nota-do-lembrete-do-tempo-do-respeito-55864408.jpg

Alguns estão solteiros. Alguns estão casados e esperaram 10 anos para ter um filho, e outros tiveram um filho depois de um ano de casados.

Alguns se formaram aos 22 anos, e esperaram 5 anos para conseguir um bom emprego, enquanto outros se formaram aos 27 e encontraram o emprego de seus sonhos imediatamente!

Alguns se tornaram presidentes de grandes empresas aos 25 e morreram aos 50, enquanto outros se tornaram presidentes aos 50, e viveram até os 90.

Cada um trabalha com seu próprio “fuso horário”.

As pessoas conseguem lidar com situações apenas de acordo com seu próprio tempo.

Trabalhe com o seu próprio tempo!

Seus colegas, amigos, e conhecidos mais jovens podem parecer estar “a frente” de você, e outros podem parecer estar “atrás”.

Não os inveje nem zombe deles. Estão em seu próprio tempo. E você está no seu!

Segure firme, seja forte, e seja verdadeiro consigo mesmo. Tudo irá conspirar ao seu favor.

“Você não está atrasado, nem adiantado, você está exatamente na hora certa!”

Sri Sri Ravi Shankar

Você pode estar hoje num momento de sua vida em que acha que fez tudo errado e culpa aos outros e a si mesmo pela situação que se encontra.

Seja qual for sua situação financeira, saiba que você não é o primeiro e nem será o último a ter dificuldades na vida.

Pare de olhar para os lados e se comparar com os outros… Cada um deles tem seu tempo, passa por dificuldades e tem problemas pra resolver.

Aqui no 1000 idéias, vou tentar trazer o máximo de informação de quem deu a volta por cima e esta apenas complementando sua renda com um plano B, ou que simplesmente resolveu perseguir seus sonhos e está ganhando a vida muito mais feliz e realizado!

Minha meta é ter sempre uma nova ideia sendo contada, pra inspirar você a melhorar seu negócio e sua qualidade de vida!

Nossa meta no 1000 idéias de negócios, é falar sobre novidades em novos equipamentos que ajudam a melhorar a performance do empreendedor, dar dicas de formação de preços, inspirar e contar histórias de quem já está no caminho e o mapa da mina de quem já chegou lá!

Anúncios